As solicitações de mudança de turma é uma das ações da gestão democrática, onde a gestão da escola escuta a voz da comunidade estudantil e dentro das possibilidades, atende as solicitações.
Os alunos terão até o dia 07/02 para registrar sua solicitação de mudança de turma através de formulário específico.
Esta ação se iniciou dia 31/01 com a divulgação das listas de turma. Até o presente momento 84% das solicitações já forma atendidas.
A solicitação é feita pelo link, onde a assinatura eletrônica é o CPF do aluno, sendo usado sem pontos, traços e espaços.
O processo de solicitação e o resultado, pode ser acompanhado pelo link abaixo. Todo o processo é democrático e transparente.
As pessoas que não estão recebendo as mensagens de orientação da escola é porque:
Ou não agendaram o número 83999786764, que é o número oficial da escola e seu agendamento é condição indispensável para o recebimento das mensagens.
Ou não atualizaram o número de celular com a escola. Neste caso, use o link abaixo para fazer esta atualização.
Como saber se o número está atualizado na escola ou não.
É simples. Se você não recebeu esta mensagem e o número do celular da escola já está agendado em seu aparelho celular, então seu número está desatualizado nos arquivos da escola.
Acesse o link abaixo e faça a atualização dos contatos com a escola.